1.7.08

Emílio Pires - Tiu Charrano

Buonas nuites
i buona suorte

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu Deus Meirinhos, onde foste desencantar está fotografia ?
Estou comovida...
Simplesmente Adorei! Não conheci o meu avocom está idade, mas erá um rapaz bem parecido !
Obrigado pelo teu trabalho e por fazeres com que as nossas familias sejam recordadas... Pois não sabes a saudade que me deu do Tio Emilio Charrano ao ver esta foto, neste momento dava tudo só para ter mais um abraço dele.
Quando eu poder mando fazer um estatua tua lá no centro de Cicouro, pois bem mereces !
um abraço.
Aida

Boieiro disse...

Buonas nuites

Pus mira tu que tamien botou semiente que se beia. Tou tiu Adolfo an nuobo era esta cara retratadica.
I tu mandabas al quei?!?! bien mal me quieres para me deseares que la paxarada me pintasse l pouco pelo cun galhinaça. Fuora la garotada a lapadas contra l nariç a ber l que le cunsigue partir.

Un chi grande